Me pega de jeito, acompanhante pouso alegre , travesti pouso alegre .


Comentários

  1. Delícia safada! Mordo esse rabo e soco nesse anelzinho gostoso. Depois quero seu cacete bem fundo no meu cuzinho. Mostra a delícia do seu cacete tbm.

    ResponderExcluir
  2. Geisa, essa é a melhor foto que via até hoje no seu blog, linda, sexy e muito tesuda. fiquei de pau duro assim que vi, e estou imaginando metendo nesse CU delicioso.
    beijos gata

    ResponderExcluir
  3. que rabo em delicia nunca peguei uma trans mais vc e show

    ResponderExcluir
  4. quero comer esse seu rabo gostosa

    ResponderExcluir
  5. te liguei esses dias de um numero fixo fina 67 e to com vontade de te conhecer te uma noite com vc

    ResponderExcluir
  6. Ja peguei e ela me pego foi ateo talo

    ResponderExcluir
  7. Quero comer seu cu....gostoso

    ResponderExcluir
  8. Que posição gostosa! Adoro! Que vontade de meter nesse cuzinho gostoso e lamber esses pezinhos!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de cuzinho Geisa, bjs de seu amigo cego11

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas